Nossa esperança é diferente
Vale a pena ler de novo
Mensagem enviada em 07/12/2016
Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; e vós saireis e saltareis como bezerros da estrebaria - Malaquias 4.2
Muitas pessoas, quando tomam conhecimento de textos de profecias a respeito do "Dia do Senhor" ficam temerosas quanto a esse dia.
Eu já vi até mesmo pastores dizendo que devemos temer o Dia do Senhor, que eles se assustavam com as coisas, como seriam, diante das profecias. Isso mostra a confusão que fazem entre o aspecto histórico da profecia e o que se refere aos dias futuros, que ainda aguardamos. Além de uma confusão quanto ao lugar daquele que permanece com o Senhor nesses acontecimentos!
O que muitos não entendem, é que esse temor deve ser realidade entre os que não seguem ao Senhor! Os profetas falavam nesse momento para esses que não seguiam a vontade do Senhor, antes se desviavam dela! Pois sempre há uma recomendação de calma, regozijo e esperança para quem segue, como o texto de nossa mensagem hoje.
A condenação não é para todos, mas para aqueles que não seguem a vontade do Senhor. Os que devem temer o "Dia do Senhor" são os que não se acertaram com Ele, não se arrependeram de seus pecados e seguem pelo caminho errado! Mas aqueles que servem ao Senhor, aguardam com alegria e expectativa do "Dia do Senhor", pois é dia de restauração!
Que esperemos no Senhor. Que possamos aguardar o "Dia do Senhor" para a restauração e não para a condenação.
Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor
Comentários
Postar um comentário